O Que é Ejaculação Precoce e Como Resolver!

Ejaculação precoce é um distúrbio que acomete homens e está associado principalmente à ansiedade, o tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos. tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos.

A ejaculação precoce acontece após a penetração ou até mesmo antes, pois o homem não possui controle sobre isso.

Para se considerar com ejaculação precoce teria uma estimativa de 50%. Ou seja, se ele sempre ejacula primeiro em 50% das vezes que se relaciona é considerado que tenha o distúrbio da ejaculação precoce.

Mas nem sempre o homem pode ter esse problema, muitas mulheres necessitam de muito mais tempo para ejacular do que o homem.

Veja As Causas

Ansiedade: A ansiedade atrapalha muito em relação a ejaculação precoce. Embora alguns consigam controlar a ansiedade durante o ato muitos não conseguem e acaba acontecendo esse evento.

Prevalência: Esse problema pode ser muito comum na adolescência por falta de experiência, medo de não ter um bom desempenho atrapalha e muito.

Isso causa um estado de ansiedade imensa que acaba acelerando a ejcaulação.

Nem só adolescentes podem sofrer com isso, homens de qualquer idade também pode ser afetados.

Diagnóstico: Para isso é necessário ir em um médico especializado, pois ele irá saber melhor cuidar do problema e até resolve-lo.

Tratamento caseiro: Existe um método caseiro que pode resolver esse problema, é um guia para homens que sofrem com esse distúrbio e que realmente pode ajudar.

Mas não vou explicar tudo aqui sobre o tratamento, você terá que ver no site Manual Do Prazer.

É um site focado em tratamentos para homens com dificuldade em relacionamentos. Para ler o artigo sobre esse guia caseiro basta clicar AQUI

Deixe uma resposta